quarta-feira, 4 de outubro de 2017

10/08/17

Tudo em você me diz
O quanto a vida é rara
O quanto a vida é leve (leve e traga)
Leva a traz
O quanto a fuga é breve
Leve figura breve
A fuga traz
Ficar não diz
Pensar desfaz
Escrever condiz

Sou breve criatura no espaço-tempo
Tempo imploro perdão
Tempo me pego de visão
Tempo ora em comunhão
Sou breve criatura no espaço do meu tempo

Rara exceção em estado de espiação
Observo e não comento
Observo e rogo vento
Faço fogo e me esquento
Choro água e nela me purifico
Pé na terra, me faço fixa
Com o pé cravado na terra e a cabeça na esquina
Na fita, no céu, na melodia, na memória
aflita, no meio do dia, na menina, na (des)harmonia... na cantiga
Eis o que olhar para dentro me diz

_Prazer, a Deusa que habita em mim, te saúda e sorri para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário