quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Querido diário.. (risos)

Será possível vagar em vários universos paralelos num mesmo momento?
Estou num momento no qual me falto um pouco, enquanto me sustento e me seguro pra não me perder de vista.
Neste mesmo dia me deu uma vontade incontrolável de ouvir Sublime (como eu amava essa banda), daí lembrei da adoração que tenho por clássicos dos anos 50, e com isso me veio à cabeça o quanto ouvia tantas coisas, antigamente. Sem falar das outras músicas que tornariam isso tudo ainda mais contraditório...
Tenho sentido coisas estranhas, estado incomodada comigo, minha insustentável leveza de ser, e só ser.
Pensei: de duas uma, ou estou me encontrando novamente, ou de fato tô mais perdida que filho da puta no dia dos pais.
A verdade é que entre picos de humor, eu me divirto até quando choro. Sei rir de mim. Loucura? Sanidade?
Resposta: Christine.
Pela primeira vez, quero de FATO fazer a coisa certa.
Caso não me encontre por aí, estarei bem da mesma forma. Mas a frase que não quer calar é:
"Me encontre, ou deixe-me te encontrar!"


2 comentários: