quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Transcende assim. Simplifico assim:

Não falo do amor. O sou.
É o que me difere das outras. É o que me faz sorrir no chorar.
Não o quero. O sou.
Uso pra me perfurmar, o galopo, visto, uma roupa impermeável.
Vai pra onde eu for. Está presente em cada momento.
Meu melhor amigo, meu protetor.
Esteve comigo ontem, e estará quando me for.
Não me tenhas amor. O sou.
Sou aonde estiver, com quem estiver.
Sou com quem me olha, com quem me quer.
O sou.

Um comentário:

  1. Ela uma galáxia na imensidão
    Eu cosmicamente grão
    Então o eu plebeu busca com destreza seu olhar
    Assim vejo que sorrir no chorar me faz te plagiar
    Eis você lindeza força contínua de sua própria natureza
    E eu que só falo de amor não o sou
    Oro ao multiverso essa eternidade lúdica e utópica
    Peço sem vaidade, ser.
    jjimenesl

    ResponderExcluir