quinta-feira, 23 de maio de 2013

22-11-2012

Sentido da amorosidade

"No silêncio da casa, me sinto perto o suficiente da saudosa presença que seu cheiro que ficou me propicia.
Queria te escrever uma poesia.. uma prosa..
Mas de que adiantaria?
Neste momento somente o silêncio me responderia.
Tento então ouvir uma canção...
E me assombram momentos de doação.
Doação de alma, de pele, de carne, de olhares, de corações acelerados, de planos confiados, confidenciados... doação de cobertor, doação de humor.
Me pego fazendo menção ao amor.. e sinto calor.
Calor só em pensar no quanto que ainda temos pra viver. Juntos. Com amor, calor, cobertor, humor, temor, fervor, e todos os outros "or" que sirvam pra nos enfeitar."

Penso no amor como transição, transação, ação.. Penso no amor como medonho, enfadonho, sonho (bom).
Penso que o amor tem de ser forte, porque o que mais existe são afrontes.

2 comentários:

  1. Viso com poucas cores palavras amenas
    Sinto com matizes vivas frases pequenas
    Largo tudo em prosas no sol
    Vivo pela luz em lá
    Cego de muito dó...pulo uma nota
    Vejam monto paisagens. . . passagens
    Junto toda a poeira de poesia em si
    Morro na escuridão das notas excluídas
    Moro nos acidentes que não existem
    E nos compassos da desarmonia pinto esse quadro escrito
    Vivendo lá pela luz de um sol...
    Canto devaneios nos prismas de uma canção.

    ResponderExcluir
  2. Essa sequência de fotos foi capaz de inspirar muitas coisas, meu amor!

    ResponderExcluir