sexta-feira, 22 de junho de 2012

Uma conversa franca

...
Ela: Até hoje penso em você quando ouço 'teresinha'

EleMas o meu fim para teresinha é trágico... Amo demais a música, mas o amor de teresinha não é o terceiro. Embora ele seja eniquimáico, é impossivel alguém ser indecifrável. (Tava tendo uma conversa com uma pessoa relacionado a isso hoje, em relção que para mim é impossivel alguém ser indecifrável, ao menos para mim)

Ela Não necessariamente trágico. Talvez com ar melancólico, com certas difusões... doído, mas é algo que segue. Acho que sentimentos assim quando transbordados levam a um exclarecimento maior, elevam de certa forma, ensinam..
Quanto ao decifrável... meu bem, somos incógnitas congênitas, e pecamos por sermos humanos, logo as brechas são o que nos tornam decifráveis em formas e atos, olhares e desastres.


Ele Engraçado, eu vejo nos olhos cada pessoa. é tenso!

Ela Não, é lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário