sexta-feira, 9 de março de 2012

Momento são

Quando há solidão, brotam respostas.
(Falo por mim, desde já deixo dito.)
Quando há escuridão, coisas claream-se por si só...
Cigarros mal acompanham os pensamentos que queimam em brasas tão ardentes, que mal visualiso sua própria fumaça.
Pessoas pra conversar (rs), é difícil quando nenhuma fala a sua lingua... ou quer entende-la..
Saõ tantas as palavras, tantos os disse não disse, tantas vontades, tantas confusões, que às vezes é melhor deixar pra lá. É que nem todos compreendem a cabeça de quem tem o mundo em si...
Alguns se afastam, outros se aproximam por curiosidade, já tem aqueles que não conseguem trocar uma conversa que não seja simplória á minha persepção.
A verdade é que quero todos. A verdade é que não quero nenhum.
Quero todas as companhias, estou disposta aos desprazeres de quem vier a me trazer prazer. Sorrir nunca é demais...
A insatisfação bate em relação as palavras, que de pouco me abalam... Atitudes são escassas hoje em dia. E é exatamente estas que busco nos meus... Continuo querendo um pouco disso e daquilo, e ninguem é capaz de falar a mesma lingua que eu.
Continuo querendo um pouco do que não sei.. e ninguem é capaz de cair na busca comigo, pra trazer talvez um pouco de nada pro tudo.
São todos tão óbvios que prefiro ficar quieta e evitar a fadiga!
Se converso contigo, te faço declarações ou elogios, é sincero. Coisa que ainda não aprendi nesta vida foi a ser falsa. Mas por favor, não hesite!
Não gosto de quem hesita, de quem abandona o barco, não traga fraqueza, esta não me acrescenta... me suga, me enche, me irrita. Quero atos, atos, atos!!!
A verdade é quero companhia, estar só me traz respostas para o que não pergunto, me faz pensar em coisas que me desagradam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário