terça-feira, 21 de agosto de 2012

Isolamento não é tristeza

Trabalhada em incensos, no sol, nas estrelas e na lua...
Um dia entendo pra quê tanto isolamento.
Não é que eu não goste de todas as pessoas... Não é assim!
Mas as vezes é bom se permitir entender... minha evolução vem de dentro. É um papo afiado comigo mesma. Um papo sério.
É tipo arcar com escolhas, e querer entender um significado pras escolhas... são tempos diferentes. Por mais que possam magoar, eu não me arrependo.
Isso de desfazer laços antigos é confuso. Isso de querer coisas novas é meio insano, faz bololô na cabeça, dá nó nos pensamentos.
Eu me entendo, mas não é sempre que sei me explicar... é ridículo não conseguir se explicar pra quem se importa.
Descobri que amores acabam, se transformam... e que pessoas que me cedem espaços em suas vidas, gostam de mim, independente do lugar ou situação.. isso é confortante mas é pesado. Nunca esperei nada de ninguem. Sempre segurei o peso de tudo, sempre dei conta... Meus problemas são meus. Sempre pensei assim, por isso nunca quis aprender a pedir nada a ninguem.
Enfim, agora prevejo coisas novas de qualquer forma. Apostei alto, espero que sejam boas coisas.
Sei que esse isolamento é importante pra mim, mas realmente espero que algum acontecimento consiga me tirar deste, em prol de algo verdadeiro.
Tô afim de verdades. Tô afim de lugares.
Pela primeira vez na vida, tô afim de mãos dadas.
É tudo novo de novo!

3 comentários:

  1. Não fazer planos. Esperar de braços aberto o que tem que vir, e abraçar, depois.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Manu!
    É confortante saber que você está comigo nessa. :)

    ResponderExcluir
  3. "Tô afim de verdades. Tô afim de lugares.
    Pela primeira vez na vida, tô afim de mãos dadas.
    É tudo novo de novo! "
    Que achado foram os seus textos, gente por ai pensando o mesmo!
    '

    ResponderExcluir