quarta-feira, 14 de março de 2012

Gosto dessa parte..

"... Há um pássaro azul no meu coração
que quer sair
mas eu sou demasiado esperto,
só o deixo sair à noite
Por vezes
quando todos estão a dormir.
Digo-lhe, eu sei que estás aí,
por isso
não estejas triste.
Depois,
coloco-o de volta,
mas ele canta um pouco lá dentro,
não o deixei morrer de todo
e dormimos juntos
Assim
com o nosso
pacto secreto
E é bom o suficiente
para fazer um homem chorar,
mas eu não choro,
e tu?"
Charles Bukowski

Até o pior dos pessimistas é capaz de alimentar e zelar o que mais teme, aquilo de mais inquietante, talvez até vergonhoso quando se pensa no ego...

Tentei explicar... mas não consigo. É coisa de sentir, não de complexar.
(... Mas acho bonito. rs)

Um comentário:

  1. Citações do Buko me remetem à deja-vus!

    Não precisa se explicar... é só sentir, agir, amar, compartilhar... com leveza tudo fica bonito!

    beijos

    ResponderExcluir